sábado, 16 de maio de 2009

Amor de casal

Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado.
O repórter muito curioso pergunta à mulher:
- Mas, vocês nunca brigaram mesmo?
- Nunca! - responde a mulher.
- E como isso aconteceu?
- Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento fomos em viagem de núpcias na carroça puxada pela eguinha de estimação. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a égua e disse:
- Um.
Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. Meu marido encarou a égua e disse:
- Dois.
Na terceira vez que ela tropeçou ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Seu ignorante desalmado, porque é que fez uma coisa dessas homem? Meu marido me encarou e disse:
- Um.
Depois disso nunca mais brigamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário